quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sexta foto

Olá pessoas!

Recebi um meme da .
Segundo esse meme, tenho que postar a sexta foto da sexta subpasta da sexta pasta dentro da minha pasta de Imagens e enviar o meme para 6 amigos (666!! ò.ów). Só uma coisa a dizer: FAIL!
Não tenho sexta subpasta na minha sexta pasta, logo, coloquei a sexta foto da sexta subpasta da quinta pasta.

Tá aí:

Genipabu, Extremoz-RN

Foto da viagem de férias agora de janeiro. Do último dia, sábado dia 16 de janeiro, no passeio de Buggy (com emoção!) pelas Dunas de Genipabu. Lugar mais l-i-n-d-o que já conheci. Fiquei quase deprimida em ter que voltar pra casa, para Ribeirão, para as aulas.
Mas foi bom.

Sono demais para descrição mais detalhada...
Mais, em breve!!!

3 comentários:

  1. Ai Sáaaaaaaaaa!!!

    Que legal a sua foto!! =D

    agora conta, como é a "emoçao" do passeio?? O Bug tomba no meio das dunas e vc vai rolando??? hehehehehhehehehehe


    Atónrei o meme!

    Assim que eu achar outro legal, eu te mando!

    um beijo
    Ma

    ResponderExcluir
  2. Nhaaaaa, que foto bonitinha, Sa-chan! =3

    Super cute!

    ResponderExcluir
  3. Huhuhu! As dunas do nordeste são realmente divertidas! Ainda mais com emoção! (exceto, é claro, se você abrir a boca no meio do passeio. Então vai passar as próximas horas cuspindo areia...)

    De qualquer forma, é um lugar realmente belo. Prova de que ainda existe alguma beleza neste mundo. ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...