quarta-feira, 21 de julho de 2010

9 coisas

"Don't tell me not to fly
I simply got to
If someone takes a spill
It's me and not you
Who told you
You're allowed to rain on my parade"
Don't Rain on My Parade, Barbra Streisand in Funny Girl
 
Olá pessoas!

Volta às aulas é o mesmo que voltar a escrever pouco aqui. Depois do pico das férias, que eu tive que controlar o impulso de postar mais coisas e o outro impulso de criar outro blog (que raios, todos os nomes que eu tentei já existiam!), vim aqui...
... colocar um meme. Para variar, recebi da Mari.

Antes disso, só um pequeno update da volta para Ribeirão: Sono!!! Mas estou gostando do semestre, embora meu tempo de sono tenha reduzido a 50% do tempo de sono das férias. xD
Continuo lendo o "Alucinações Musicais"; é realmente muito bom, mas sinto falta de conhecimento musical para compreendê-lo melhor... e às vezes sinto faltar conhecimento neurológico também. E meu vício por musicais só continua a crescer. Viciei em Glee. Achei Spring Awakening no youtube e estou a procura de Hair, Wicked e Funny Girl inteiros. Nem quero ver como vou fazer no dia que eu for parar na Broadway...
E, ah! Feliz dia do amigo para todos!

Agora sim. Tá aí:

Pelo que entendi, eu tenho que escrever 9 coisas sobre mim. Tá, vamos tentar... o.ô

1) Eu tenho alergia a pimentão. Descobri comendo no lanche do posto Graal, quando voltava para São Paulo; depois de comer não conseguia mais dormir porque ficava passando mal.
2) Eu tenho alergia a alho. Um pãozinho de alho é o máximo que meu estômago aguenta.
3) Eu tinha gastrite nervosa no terceiro ano, pré-vestibular. E no mesmo ano, ganhei o apelido de Sussa. (???)
4) Eu amo qualquer coisa de morango. Mas minha sobremesa favorita é torta de limão. (What the hell...?!?!)
5) Eu gosto de sapos, vacas, libélulas e vagalumes.
6) Eu preciso dormir abraçada a alguma coisa, seja meu sapo de pelúcia, um cobertor, um travesseiro, uma blusa...
7) Eu tenho horror a pescoços. Com muito trabalho eu consegui superar a parte patológica da coisa, de modo que eu consegui fazer "numa boa" as matérias que exigem que eu olhe/toque em um pescoço, mas duvido que eu vá conseguir abrir um algum dia.
8) Eu amo post it e papeizinhos de recado coloridos.
9) Por algum motivo que eu desconheço, meus professores vivem comentando sobre as cores das minhas unhas. o.o

Quase um 10 thing's I hate about you. Pronto, a receita está dada! Pimentão, alho e um pouco de estresse - hmmm, cirurgia de cabeça e pescoço - e você cria uma úlcera no meu estômago, haha!
Teoricamente, eu deveria repassar para 9 blogs. Hmmm, não. Minha política continua a mesma, quem estiver a fim, faz! =)

Um comentário:

  1. pensei que vc iria falar do caso da bolinha de natal XD


    brigadao por entrar na brincadeira!!

    um beijao no coraçao!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...