segunda-feira, 28 de junho de 2010

Férias! e lembranças


"Night time sharpens, heightens each sensation
Darkness turns and wakes imagination
Silently the senses abandon their defenses
Slowly, gently, night unfurls its splendour"

The Music of the Night, The Phantom of the Opera

Olá pessoas!

Sim, eu sei que continua sendo junho!
Mas eu estou de férias, oras! Ou seja o tempo da madrugada agora é maior, ou pelo menos posso utilizá-lo mais. E o que eu mais gosto de fazer nas férias é fazer coisas que eu gosto, hahaha! Jura...? E escrever faz parte disso! Além de outras coisas...

Update das férias:
Primeira semana: Passei em Ribeirão! Arrumei meu quarto - e isso inclui meu armário embaixo da janela, com coisas empacotadas desde que eu mudei de apartamento no início do ano - e resolvi coisas da Jornada LAMS - tá dando certo! Mas o mais legal foi sair com a turminha dos calouros da 58! Graças a ajuda do Sheldon, da Amora e do Giuliano eu achei o "Alucinações Musicais", do Oliver Sacks, na Saraiva do Novo Shopping! E descobri que eu não sou a única que gosta de passar horas em uma Saraiva! =)
Mas confesso que a Saraiva MegaStore do Center Norte, aqui em São Paulo, é muito maior e mais divertida, além de ter uma StarBucks.
Segunda semana: Acabou de começar, mas já começou bem! Ontem fui ao teatro com a Mari e o Thiaaaago, onde assistimos à peça "On Broadway - 10 anos". Indicação do Shirinha, com a namorada dele no elenco, a peça era um apanhado geral de vários musicais, como Grease, Phanton of the opera, Mamma Mia, Hairspray, entre outros. A Mari até se empolgou a fazer teatro! Mais detalhes, no blog dela! Hoje foi dia de vuvuzela jogo do Brasil - o primeiro que eu vi inteiro! - e amanhã será dia de material girl - 25 de Março e Liberdade - com a Mari. Sábado eu planejo ir aO Palácio [aka casa do senhor Lui], mas não posso comentar muito sobre isso, ou algo dará errado, haha.
Terceira semana: Outro material girl com a Mari planejado, mas ambientado na Oscar Freire e Av. Paulista, para comer CupCakes e ir na Fnac. Playcenter na Copa também planejado. Anime Friends com o Guto, Ju e povo de Campinas em planejamento. E estou esperando o Boliche Semestral de Férias com o grupo japonês de sempre!
Quarta semana: A última! Nada planejado ainda, exceto a volta para Ribeirão Preto. E a ida ao Tanabata Matsuri de lá! o/

Updates terminados...
Resolvi colocar um post #Velharia aqui de novo!
Eu fiz esse poema em 2006, meu terceiro ano e ano mais criativo. Tenho realmente boas lembranças, principalmente porque foi o ano em que boa parte dos meus melhores amigos entraram na minha vida.
Esse poema tem boas histórias... Tipo a professora poodle de literatura do Eniac dizendo que eu devia escrever e ilustrar livros infantis... Só que ela também riu da cara do Kato quando ele disse que ia prestar USP - dica: ele passou direto do terceiro ano...
Enfim, lembranças a parte... A historinha é bem simples, com rimas simples. Talvez seja mesmo infantil. ^^


Era uma vez...

Era uma vez uma menina
Que quando era pequenina
Sonhava com o amor
Ele não tinha rosto
Por isso enquanto crescia
Ela procurava o tal amor
Por vezes pensou ter encontrado
Mas o coração fora enganado
Cometeu erros, chorou de dor
Então, ela desistiu
"Foi ilusão", refletiu
"Não existe esse ser amor"
E procurou felicidade
Nas asas da amizade
Então sua vida tomou cor
Todo tempo que passava
Era lá que se encontrava
O seu sonhado grande amor
Então a simples amizade
Foi embora sem saudade
Com, do beijo, o sabor
E a menina que sonhava?
Ela... ela ficou feliz
Com o amor que sempre quis
Mas agora sonhando mais alto
Quer para a eternidade
Este amor que é de verdade
Fim...?
Esse é só o começo
O futuro eu desconheço
Pois viver é um presente
Que Deus deu para a gente
E a cada dia da minha vida
Do teu lado quero estar
Porque para sempre vou te amar.

4 comentários:

  1. Oi Sa-chan!

    Então a senhorita tem muito a fazer durante as curtas férias? Haha, quanto mais a gente quer aproveitar mais rápido as coisas parecem sair voando, né... A senhorita é muitíssimo bem vinda à minha humilde residência sob o brilho da ogiva celeste.

    Entendi, a historinha é tipo um poema gráfico! Muito cute, Sa-chan! Eu gosto quando a literatura rompe as barreiras da forma das letras!

    ResponderExcluir
  2. Huehueheuehueheu

    Podezcrer o kato ficou com cara de coxinha XD~~

    ow sua ridícula me liga qnd estiver em Bagulhos sua desertora. Volta e non fala nada cara***!

    Kisaaa

    ResponderExcluir
  3. Para o Fascott:
    Mas... Mas... Eu cheguei ontem! E hoje eu fiquei fazendo o que fazemos de melhor, dormindo! Bom, eu poderia ter te ligado tipo... 4h da manhã, como nos velhos tempos. xDDD
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sá, eu me lembro dessa historinha sim!! Vc me mostrou enquanto estavamos no cursinho!!! i rememba!!

    Ah, por hoje o dia mulherzinha-mulambenta-day at 25 street foi MAARAAA!!!
    Eu adorei bater perna lá.. e depois nos lugares que vc me levou!!! Muito dahora!! A Sé, A Faculdade... depois LIBA!!!

    adorei de montao mesmo!!!
    Essas férias serao do barulho!!! hahahaha!!

    um beijao no coraçao, lindona oriental!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...